Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher que passeava com cachorro sofre tentativa de estupro no Rio de Janeiro; vídeo

Homem aparece arrastando a vítima pela calçada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio. Agressor foi preso


Reprodução

Um homem foi preso nessa terça-feira à noite (16/8) após uma tentativa de estupro contra uma mulher que passeava com o cachorro no último sábado (13/8), no Flamengo, zona sul do Rio. Câmeras de segurança flagraram a ação. Veja:

Nas imagens é possível ver um homem, que seria um morador de rua, arrastando a mulher pelos cabelos para um beco na Rua Marquês de Abrantes. A vítima passeava com seu cachorro um pouco antes das 20h quando foi atacada.

A ação dura pouco mais de um minuto. O homem chega a abaixar a bermuda e tenta tirar a roupa da vítima, que grita por socorro. Segundo depois, um segurança de uma loja ouve os gritos e corre para ajudar a vítima. O criminoso foge assim que vê o segurança se aproximando.

Policiais militares do Aterro Presente encontraram o acusado identificado como Marcus Vinícius Vieira. Segundo a polícia, o homem confessou ter agarrado a mulher e foi preso.

“Foi determinado que todas as guarnições tentassem localizar esse meliante. Uma guarnição, no início da noite, logrou êxito em localizar esse elemento. Ao ser abordado, a guarnição mostrou para ele o vídeo, interrogou e perguntou a ele se ele era a pessoa do vídeo”, disse ao G1 o subcomandante do Aterro Presente, subtenente Vargas.

O acusado chegou a trocar de roupa após cometer a tentativa de estupro: “Ele confessou que era ele realmente, apesar de estar vestindo outras roupas. Ele foi conduzido à 9ª DP (Catete), foi feito contato com a vítima, que o reconheceu na delegacia como sendo o autor da violência contra ela”, explicou o subcomandante

Durante a fuga, a mochila do acusado chegou a cair. Os policiais encontraram a bolsa, que tinha um cachimbo de crack e duas tesouras. O material foi apreendido pelos agentes.

O acusado já tinha anotações criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, de acordo com os agentes.

Segundo relatos das redes sociais, esse mesmo homem teria tentado estuprar outras mulheres também em Botafogo e Flamengo, bairros próximos da Zona Sul da cidade.

Por Daniele Dutra - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.