Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motorista embriagado e sem CNH atropela cinco crianças em MG

Elas brincavam na rua quando o veículo, em alta velocidade, colidiu com um carro e atingiu o grupo. O homem foi preso



A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem, de 18 anos, suspeito de dirigir embriagado, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e atropelar cinco crianças na tarde de domingo (21/8), em João Monlevade (MG).

As crianças, que têm entre 8 e 12 anos, brincavam na rua quando o veículo apareceu em alta velocidade. Elas se esconderam atrás de outro carro, que foi atingido pelo condutor, avançando contra as vítimas.


A PMMG informou ao Metrópoles que os militares acionados para a ocorrência encontraram três crianças caídas, à espera de atendimento médico. Uma delas estava debaixo do veículo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Margarida. Uma menina de 11 anos sofreu politraumatismo e, devido ao risco de vida, foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Um menino de 9 anos teve fratura na perna esquerda. Outra criança, um garoto de 11 anos, teve o braço esquerdo quebrado. Além disso, um menino de 12 anos sofreu escoriações na cabeça. Um homem de 61 anos também foi atingido pelo veículo, mas não teve ferimentos graves.

Bafômetro

No boletim de ocorrência da PM consta que foram feitos dois testes de bafômetro e ambos comprovaram que o condutor estava alcoolizado. O documento ainda aponta que o jovem não possui habilitação nem permissão para dirigir (PPD).

Segundo a PM, populares teriam agredido o suspeito, que fugiu da cena do acidente. Contudo, Fernando Henrique Rolla Figueiredo foi localizado por testemunhas, que indicaram o local aos policiais, e preso.

O veículo de Fernando foi removido para o pátio credenciado devido ao acidente e ao licenciamento vencido, com data de 2020.

Por Rebeca Borges - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.