Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Klara Castanho faz 1ª aparição após gravidez e adoção e desabafa

Klara Castanho faz aparição e revela como está se sentindo



A atriz Klara Castanho emocionou seus fãs ao fazer sua primeira aparição e contar como está seguindo em frente. A artista de 21 anos viu seu nome em meio ao noticiário após uma informação de uma situação de cunho pessoal foi exposta na mídia. O doloroso assunto veio à tona no final do mês de junho, revelava que a atriz engravidou após um ato forçado e entregou o bebê para a adoção, direito previsto em Lei. Desde então, a jovem se ausentou das redes sociais.

Nesta terça-feira (2), Klara fez sua primeira aparição em seu perfil oficial em uma rede social. A atriz, que se tornou famosa quando ainda era uma criança, surgiu com a voz calma e firme e desabafou de como está lidando com todo o sofrimento e exposição que sofreu nas últimas semanas.

Gravando direto da sua casa, a artista primeiramente agradeceu ao apoio e carinho que tem recebido. “Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Eu quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um de vocês”, iniciou Klara Castanho.

A atriz ainda segue contando como está a sua rotina atual: “Estou retomando e retornando um pouco as redes sociais. Eu voltei a trabalhar”. De acordo com a famosa, ela está iniciando o retorno das gravações da série “De Volta aos 15”.  Ela ainda afirmou: “Eu e minha família, a gente está se recuperando. Recuperando a nossa força. A gente está vivendo um dia após o outro”.

Klara Castanho revelou que esse retorno a rede social era para falar de um trabalho muito importante para ela. A segunda temporada da série “Bom dia, Verônica” que estreia na próxima quarta-feira (3) em uma plataforma de streaming.  Na história, a personagem Angela, Vivida por Klara, passa por situações similares de sofrimento que a atriz passou. Sobre a sua personagem, a jovem artista declarou: “A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem”, afirmou.

Por Laura Rovere - Bebê Mamãe

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.