Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Jovem que foi baleada próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural faleceu nesta segunda (8/8)

O crime ocorreu próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural. O suspeito está foragido. Andreza Farias Santiago tinha 22 anos


Julia Bandeira/Metrópoles

Andreza Farias Santiago, 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8/8) no Hospital de Base do Distrito Federal. Ela precisou ser internada após ser baleada nesse sábado (6/8). O crime ocorreu próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural.

O suspeito de efetuar os disparos, Romberg de Oliveira dos Santos, 40, é um amigo do namorado da vítima. Ele fugiu depois de atirar em Andreza Santiago.

De acordo com as primeiras informações, o casal bebia desde as 20h de sexta (5/8) em comemoração ao aniversário de Andreza. Em determinado momento, o autor dos disparos chegou e começou a conversar com o casal. Andreza pediu a motocicleta de Romberg emprestada para comprar cigarros, o que teria irritado o namorado.

Quando o companheiro de Andreza entrou em casa irritado, ela foi atrás. Após alguns minutos, ambos voltaram para rua, e Romberg afirmou que a garota fazia isso com o namorado pelo fato de ele ter apenas 18 anos.

Irritada com o comentário, Andreza partiu para cima de Romberg, e ambos rolaram no chão. A briga acabou apartada pelo namorado da jovem.

Disparos

Romberg deixou o local após dizer que não desejava ver outra vez o casal. Passados poucos minutos, no entanto, o suspeito retornou armado, gritando que Andreza não deveria fazer aquilo com ninguém, pois “na cara de homem não se bate”. Logo em seguida, ele abriu fogo contra a jovem.

Antes de fugir, Romberg ameaçou o namorado da vítima, dizendo que ele mataria toda a família caso denunciasse quem havia atirado em Andreza. O caso é investigado como homicídio qualificado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

Por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.