Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis prestigiou o lançamento da campanha de reeleição do deputado Iolando e disse que mais obras serão feitas em Brazlândia; veja as fotos

Foto: Francisco Gelielçon/Estrutural On-line

Lançamento da campanha de reeleição do deputado Distrital, Iolando, em Brazlândia, na tarde deste sábado (20), chamou atenção dos moradores daquela região. Ovacionado por apoiadores que compareceram em peso para prestigiar o grande evento, ele destacou o grande investimento na região. “Nossa cidade está recebendo mais de R$ 100 milhões. Isso nunca aconteceu na nossa cidade”, disse Iolando.

O governador também esteve presente e foi recebido ao som de um piseiro, jingle de sua campanha para reeleição ao Buriti. Ibaneis foi recebido carinhosamente com aplausos e abraços dos apoiadores.

Durante muito tempo Brazlândia ficou abandonada, mas nesses últimos três anos e meio, a região vem se transformando e tornando cada vez mais uma cidade melhor para viver. Desde 2019 muitas melhorias foram feitas na cidade. Foi construída uma UPA, Escola Técnica, pavimentação na DF 001, reforma da Feira Central e reforma de 34 escolas.

Foto: Francisco Gelielçon/Estrutural On-line

Ibaneis deixou bem claro durante seu discurso que muito mais vem por aí. Ele destacou a importância do deputado distrital, Iolando e afirmou que o Hospital de Brazlândia será ampliado e a BR-080, duplicada. “A obra do hospital vai começar o mais rápido possível, a obra de reforma e ampliação do hospital. Tudo o que o Iolando pediu nós fizemos. Criamos a Secretaria da Pessoa com Deficiência, reformamos as 34 escolas da cidade. Brazlândia merece nosso carinho. Temos que honrar as pessoas que já trabalharam pelas cidades, não promessas vazias” , disse Ibaneis Rocha.

Para fechar com chave de ouro, uma grande carreata partindo da Praça do Laço, saiu pelas ruas de Brazlândia.

Veja as obras feitas em Brazlândia, na gestão Ibaneis

UPA
Escola Técnica
Reforma dos canais do Rodeador, Balneário Veredinha e Capão Comprido
Praça da Bíblia
Melhorias na DF-435
Pavimentação de 8,2 km na DF-001 (entre a DF-430 e a DF-220)
Mais de 1,6 mil lâmpadas de LED instaladas
Quase 1,4 mil escrituras para os moradores da Vila São José
Reforma da Agência do Trabalhador
Reforma em 34 escolas da cidade
Reforma do Na Hora
11 km de calçadas
Reforma da Feira Central de Brazlândia
Reforma da Rodoviária (em andamento)

Veja as fotos AQUI.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.