Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis lança campanha oficial à reeleição com cerca de 5 mil pessoas presentes

Foto: Francisco Gelielçon/Estrutural On-line

Com um público de cerca de 5 mil pessoas, o governador Ibaneis Rocha (MDB) lançou oficialmente, na noite desta terça-feira (16), a chapa para concorrer à reeleição de outubro. A festa, que aconteceu no Arena Hall, em Vicente Pires,  foi embalada ao som de piseiro, estilo musical escolhido para os jingles que tocarão ao longo da campanha e o número do candidato, como esperado, começa com 15.

Em tom de entusiasmo e firmeza, o chefe do Executivo local falou sobre as conquistas durante sua gestão para a população do DF. Mas Ibaneis quer fazer mais. “Nós estamos aqui para continuar lutando pelo DF e pela nossa gente. Chegamos até aqui, mas nossas cidades precisam continuar evoluindo. O DF precisa seguir avançando”, destacou.

O governador mencionou também algumas das 1,6 mil obras executadas durante o governo e a criação de programas sociais. “Fizemos muito em três anos e oito meses com uma pandemia no meio. Imagina o que não faremos em mais quatro anos?”, perguntou o chefe do Executivo local.

Apoiado pelas legendas PP, PL, Pros, Agir, Solidariedade e Avante, Ibaneis citou a importância de construir alianças. “Vamos juntos com todos esses partidos que compõem essa base, com os melhores candidatos a deputado distrital e federal, Senado e governo. Esta cidade merece o nosso amor, a nossa união por tudo que já fizemos e por tudo o que temos condições de fazer pelo Distrito Federal”, concluiu.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.