Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Serão instalados 136 postes com lâmpadas de led em Vicente Pires


Com mais de R$ 1 milhão em investimento, o GDF irá instalar 136 postes com lâmpadas de led em Vicente Pires. As instalações serão feitas a partir da ponte que liga Jóquei-Estrutural até via marginal de Vicente Pires com a Estrutural, na altura do Pistão Norte, em Taguatinga. 

Os recursos que serão investidos são da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), pagas pelo contribuinte. Dividido em duas etapas, a Secretaria de Obras e a Companhia Energética de Brasília (CEB) irão instalar 11 postes do Jóquei com a Estrutural, essa será a primeira fase. A segunda, serão 125, na via marginal de Vicente Pires com a via Estrutural.

"Em três anos e oito meses nós instalamos mais de 67 mil lâmpadas de LED em todo o DF. Esse é um trabalho que estamos fazendo por todas as cidades, algumas delas já estão com 100% da iluminação em LED, e Vicente Pires não poderia ficar de fora. Esses novos postes que vão ser instalados vêm na esteira do nosso investimento na iluminação pública, reduzindo o gasto com energia e levando segurança à população”. afirma o governador Ibaneis Rocha. “Se tivermos um novo mandato o objetivo é trocar todas as lâmpadas do Distrito Federal para LED”, completou.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.