Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

FEIRA PET INCENTIVA ADOÇÃO DE CÃES E GATOS EM ÁGUAS CLARAS

O evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, no CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIEURO, em Águas Claras, com programação gratuita


Fotos: Moisés Henrique / Editada por Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Ampliar os laços entre os tutores e os animais de movimentação, estimular a adoção de animais de movimentação, a capital federal são os objetivos do Lazer Pet Stop 2022. O evento promovido pelo Instituto Embalando e Sonhos com fomento da Secretaria de Turismo Distrito Federal, vai dominar Águas Claras nos dias 6 e 7 de agosto, a partir das 9 horas, com uma extensa programação sobre o universo pet.

Os destaques desta das edições são os animais de destaque e demais. Com, o público poderá ainda conhecer os melhores em um bate-papo com o biólogo Richard Rasmus, além de palestras com amigos profissionais especializados com temas sobre o comportamento dos pesquisadores, a importância da adoção, a apresentação de assessores de pesquisadores, além da agilidade para os pesquisadores os animais de estimação.

Em parceria com Associações Independentes de Proteção Animal, que trabalham na defesa dos animais animais de abandono, o Lazer Pet Stop dispõe de um espaço exclusivo destinado à adoção de cães e gatos. O evento visa incentivar a adoção responsável. Durante o evento a organização recebe doação de ração para organizações protetoras dos animais no DF.

E a festa não para por aí, o Lazer Pet Stop terá animação com o palhaço Psiu, sorteio, apresentações musicais com a banda Cachorro das Cachorras e Máximo Mansur, espetáculo circense com o Circo Artetude. Como região, as crianças terão um espaço de brinquedoteca amplo para se divertirem com monitor  e pintura de rosto , além de  feira de produtos brasiliense e feira de produtos pet com a participação de expositores de artesanato.

Serviço
  • Lazer Pet Stop Águas Claras
  • Dia: 6 e 7 de agosto (sábado e domingo)
  • Horário: 9h às 18h
  • Local:  CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIEURO - Águas Claras


Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.