Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estrutural, a cidade dos talentos

O lançamento do filme Made in Favela está previsto entre os meses de outubro e novembro


RCampos sendo filmado por Célio, na ADEMME - Foto: Francisco Gelielcon/Estrutural On-line

A Estrutural já provou que tem muitas pessoas inteligentes e talentosas, seja na arte da dança, música, fotografia, esporte, artesanato, e tantas outras áreas.

Vamos contar um pouco da história de uma pessoa bastante conhecida na Cidade Estrutural que tem um trabalho de capelania para ajudar menores infratores e criminosos.

Raimundo Campos, mais conhecido como RCampos, é pastor, escritor, compositor, cantor, e também tem um trabalho no setor Santa Luzia da Estrutural para menores infratores. O trabalho consiste em orientar e aconselhar adolescentes e jovens que a vida criminosa não compensa.

Atualmente um filme baseado em fatos reais está sendo gravado, usando a história de vida de RCampos durante seus trabalhos como capelão.

A ideia surgiu antes da pandemia do COVID-19, mas devido algumas dificuldades só começaram a gravar esse ano.

Célio Aguiar, um entusiasta do cinema é que está fazendo acontecer esse belo trabalho. Devido não ter recurso financeiro ele é o próprio diretor de fotografia, editor, cinegrafista e roteirista.

RCampos, idealizador, diretor executivo e também ator do média metragem já conhecia o trabalho de Célio como designer gráfico e cineasta. Daí, resolveu chama-lo para executar mais essa obra.

O lançamento do filme Made In Favela ainda não tem data certa, mas tem uma previsão que será entre outubro e novembro de 2022.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.