Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Acidente entre 2 carros deixa 7 mortos no trajeto para Caldas Novas

Duas crianças estão entre as vítimas. Um Corolla e um Renault Duster bateram frontalmente em um trecho de reta da GO-139, em Goiás


Foto: Corpo de Bombeiros

Sete pessoas morreram, incluindo duas crianças, em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (18/8), na GO-139, no trajeto entre as cidades de Piracanjuba e Caldas Novas, região sul de Goiás.

Dois veículos, um Renault Duster e um Toyota Corolla, envolveram-se numa batida frontal em um trecho de reta da rodovia. Os carros ficaram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h36 para atender a ocorrência e mobilizou as guarnições de resgate e combate a incêndio.

No local, os socorristas constataram o óbito das sete vítimas, cujos nomes ainda não foram divulgados. Os bombeiros encontraram uma criança morta, de aproximadamente 3 anos, arremessada no meio da vegetação.

O Corolla foi partido ao meio, com o impacto da batida. A frente do veículo foi parar no meio da pista.

Veja:

Quatro vítimas morreram presas às ferragens no interior do Renault Duster. Os paramédicos tentaram reanimar um homem que estava no Corolla, mas ele não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A operação de socorro envolve, além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO) e Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Por Galtiery Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.