Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pai atira contra pastor após filho acusar o religioso de estupro

Menino com Síndrome de Down relatou ao pai a tentativa de estupro; o caso aconteceu em Itaboraí, interior de São Paulo



Um pai foi preso em flagrante na noite de terça-feira (26/7) após atirar duas vezes contra um pastor acusado de tentar estuprar o filho dele, que tem Síndrome de Down. A idade do menino não foi divulgada. O caso aconteceu em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O religioso não foi atingido e vai ser investigado pela Polícia Civil.

O pastor foi surpreendido em frente à igreja que trabalha, no bairro Ana Dias, em Itariri, cidade ao lado de Peruíbe. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou os tiros contra ele. De acordo com o G1, quando os agentes chegaram ao local, o atirador acusou o pastor de tentativa de estupro.

O pai afirmou que disparou contra o pastor após o filho afirmar que o religioso tentou estuprá-lo. Segundo o menino, o pastor pediu para que ele abaixasse as calças.

O autor dos disparos autorizou os policiais entrar em sua casa. Os agentes encontraram duas armas, uma espingarda e uma arma artesanal conhecida como “canhão”, ambas calibre 32. Também foram encontradas três munições, duas deflagradas e uma intacta.

O pastor e o atirador com o filho foram encaminhados à Delegacia Sede de Polícia de Peruíbe, onde foi elaborado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma e tentativa de estupro.

O pai permanece preso e à disposição da Justiça. Já o pastor foi liberado, mas ainda é investigado. As armas e as munições foram apreendidas.

Por Maria Fernanda Firpo - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.