Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ibaneis, Celina e Damares irão andar juntos nesse pleito eleitoral; Flávia Arruda ficou de fora

Gustavo Moreno/Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha(MDB), anunciou nesta quarta-feira(13), a composição de sua chapa majoritária, para disputar a reeleição, ao lado da deputada federal Celina Leão (PP), como pré-candidata a vice, e a ex-ministra Damares Alves (Republicanos), como pré-candidata ao Senado.

O anúncio feito pelo governador, no início desta noite, deixou claro que o PL, partido da deputada Flávia Arruda, não faz mais parte de sua base aliada.

Em dezembro do ano passado, Ibaneis Rocha havia anunciado o nome de Flávia Arruda para compor a sua chapa como pré-candidata ao Senado.

No entanto, o acordo foi totalmente atropelado pelo ex-governador José Roberto Arruda, marido da deputada, ao se movimentar como candidato ao Buriti.

Em discurso feito na sede do partido Progressista, local que anunciou a composição de sua chapa, Ibaneis Rocha afirmou que o acordo de antes, foi desfeito pela própria Flávia Arruda.

Disse estar com o coração livre e liberto de qualquer acordo que fez no passado.

Apesar de ser do MDB, partido que tem Simone Tebet, como pré-candidata a presidência da República, Ibaneis fez questão de bater o martelo que irá apoiar a reeleição de Bolsonaro.

Por Toni Duarte - Radar DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.