Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem morre ao cair na piscina de casa no Assentamento 26 de Setembro

Segundo testemunhas, o rapaz teria tido uma crise epilética e caído de uma mureta na água. Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 45 minutos



Um homem, 32 anos, morreu ao cair dentro da piscina de casa, no Assentamento 26 de Setembro, nesta quarta-feira (13/7). Testemunhas contaram aos bombeiros que a vítima sofria de crises de epilepsia e que, possivelmente, teria tido uma crise e caído de uma mureta na água.

Dezoito militares compareceram ao local para prestar os primeiros socorros. Ao chegarem na casa, as equipes encontraram o homem em parada cardíaca e recebendo o atendimento de familiares. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-DF), foram feitas manobras de reanimação por quase 45 minutos, mas o rapaz não resistiu às intervenções mecânicas e medicamentosas e morreu.

No momento do acidente, algumas pessoas que trabalhavam no quintal da casa notaram a ausência do homem e saíram para procurá-lo. De acordo com as testemunhas, a piscina não estava completamente cheia e apresentava água somente na parte mais funda, local onde o rapaz caiu.

Por Darcianne Diogo - Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.