Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Ex-bbb Juliette é barrada na porta da igreja na Europa

Reprodução/Instagram

Perrengue chique é para poucos! A campeã do ‘BBB 21‘, Juliette Freire, que estava na Espanha, na Europa, para fazer uma participação no show do cantor Gilberto Gil, teve que lidar na tarde deste sábado(23) com uma situação um tanto inusitada.

A cantora estava indo visitar a igreja Sagrada Família, um dos pontos turísticos do país, mas chegando lá teve uma surpresa! Juliette teve a sua entrada barrada, e o motivo? Sua roupa era considerada transparente demais.

Em seus stories, a maquiadora compartilhou o momento com os seus seguidores: “Gente, agora o perrengue de turista. A gente saiu de casa sem ter certeza que íamos visitar a igreja, então coloquei uma roupa transparente, porque aqui está muito quente”, começou dizendo.

“Comprei o ingresso da igreja e nem me liguei da minha roupa, cheguei aqui aí o rapaz todo sem graça disse: ‘sua roupa está um pouco transparente’, eu fiquei: ‘aí, que vergonha’. Eu entendo, é uma igreja, né?! Tudo bem, enfim”,  contou a cantora.

Para solucionar o problema, o amigo de Juliette que estava junto, comprou uma blusa nova para ele e emprestou a  camisa que estava usando para que campeã colocasse por cima de seu vestido. Perrengue daqueles que agente lembra para o resto da vida, né?


Por: Danielle Moraes | Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.