Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

‘Decretos Reais’ de Marília Mendonça atinge 500 mil reproduções em 1 hora de lançamento

Foto: Reprodução

O EP póstumo de Marília Mendonça, intitulado “Decretos Reais”, atingiu um número surpreendente em uma plataforma de stream. Lançado pela equipe da cantora na noite desta quinta-feira (21), o projeto que era um desejo da sertaneja, alcançou a incrível marca de 500 mil reproduções em 1 hora de lançamento.

De acordo com Leo Dias, colunista do ‘Metrópoles’, as quatro regravações de Marília na live “Serenata” se aproximam de 3 milhões de visualizações no canal oficial. Alguns fãs chegaram a relatar problemas na plataforma de áudio durante o lançamento do EP.

O perfil de Marília no Spotify atinge 9,8 milhões de ouvintes mensais e soma mais de 6 bilhões de plays no perfil, total de alcance em suas músicas.

Lançamento do EP é uma homenagem à Marília Mendonça
O lançamento do EP “Decretos Reais” foi uma homenagem à Marília Mendonça, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). O volume 1 reuniu quatro faixas, “Te Amo Demais, Te Amo Que Mais Posso Dizer (More Than I Can Say), Não Era Pra Ser Assim e Sendo Assim / Muito Estranho (Cuida de Mim)” extraídas da live “Serenata”, que aconteceu em 15 maio de 2021.

Segundo a equipe da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano.

Por: Geórgia Santiago | Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.