Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Criança de 11 anos atropelada após correr atrás de pipa morre no DF

No momento do acidente, a criança havia corrido para a rua em busca de uma pipa. Vítima estava internada há quatro dias



Após quatro dias internado em estado grave, morreu, nesta quarta-feira (27/7) Isak Silva, de 11 anos. O menino foi atropelado por uma moto, no sábado (23/7), na QNR 02, em Ceilândia Norte. De acordo com familiares, o garoto teve morte cerebral confirmada.

Segundo a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento em que aconteceu o acidente, a criança havia corrido para a rua atrás de uma pipa. O menino acabou atingido pelo veículo, guiado por um homem de 63 anos. De acordo com Cristiano Silva, um dos tios de Isak, o menino costumava se divertir com a brincadeira. O enterro ainda será marcado.

A vítima foi transferida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo crânio encefálico (TCE) grave, fraturas nos membros inferior e superior direito e com corte na cabeça.

Devido a gravidade do acidente, ela precisou ser intubada e conduzida ao HBDF no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). De acordo com a PMDF, o condutor da moto sofreu escoriações e também precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou perícia no local. A 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.

Por Marcus Rodrigues e Felipe Torres - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.