Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: motorista avança carro sobre homem após acidente no DF

Caso ocorreu nessa quarta-feira (15/6). Testemunhas e a própria vítima filmaram o ocorrido Reprodução Uma batida entre carros ocorrida no Se...

Caso ocorreu nessa quarta-feira (15/6). Testemunhas e a própria vítima filmaram o ocorrido


Reprodução

Uma batida entre carros ocorrida no Setor de Postos e Motéis Sul (SPMS), na Candangolândia, quase resultou em atropelamento na manhã dessa quarta-feira (15/6). Vídeos feitos por testemunhas mostram uma caminhonete forçando passagem por cima de um homem que está parado em frente ao veículo.

Conforme contou a vítima ao Metrópoles, o caso ocorreu por volta das 12h30. Ele estava indo buscar os filhos na escola quando se viu em um engarrafamento no último acesso para quem está na Epia e quer entrar na BR-060. “Ele veio com sua imponente caminhonete Nissan Frontier, cortando o trânsito pela 3ª faixa da esquerda, faixa esta para quem irá prosseguir pela EPIA, e parou o seu veículo em paralelo à ‘fila’ do engarrafamento, apontando a frente da caminhonete nas brechas”, relatou.

Segundo ele, neste momento, o carro continuou e acabou colidindo com o retrovisor e o para-lama esquerdo. O homem afirma que tentou chamar a atenção do motorista e até desceu do carro. “Mesmo eu gritando para parar, pois estava batendo no carro novamente, o mesmo continuou com os vidros fechados e fazendo a manobra para sair do local. Neste momento, me posicionei em frente ao carro na tentativa, novamente, de pará-lo”.

O homem que dirigia a caminhonete, no entanto, continuou andando, quase atropelando a vítima.

Veja o vídeo


Segundo a vítima, o homem que dirige a caminhonete seria um médico. Como a reportagem não conseguiu encontrar algum registro policial contra o suposto autor ou sobre o caso narrado, preferiu manter a identidade dos envolvidos sob sigilo.

Por Matheus Garzon - Metrópoles

Nenhum comentário