Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo. Briga em jogo de futebol acaba com jovem morto e outro ferido

Suspeitos do crime foram ouvidos e liberados por haver indício de que houve legítima defesa. Caso aconteceu em Bonópolis (GO) Uma briga dura...

Suspeitos do crime foram ouvidos e liberados por haver indício de que houve legítima defesa. Caso aconteceu em Bonópolis (GO)



Uma briga durante um jogo de futebol terminou em tragédia no município de Bonópolis, no norte goiano. Um adolescente de 16 anos morreu esfaqueado e outro ficou ferido em decorrência de um desentendimento na partida.

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (2/6). A Polícia Civil investiga o ocorrido sob sigilo, já que todos os envolvidos na situação são menores de idade. A discussão foi registrada por pessoas que estavam no local. Veja:

Briga

A vítima fatal foi identificada como Cleiton Neves dos Reis. O outro adolescente é primo dele, que foi ferido no braço, mas recebeu atendimento médico e acabou liberado.

Segundo a polícia, a vítima foi morta com cinco golpes de canivete, desferidos pelo autor. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Danilo Wendel, dois supostos autores, de 15 e 17 anos, já foram localizados, ouvido e liberados, pois há indícios de legítima defesa.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos tiveram uma briga anterior com o jovem ferido há cerca de um ano.

A Prefeitura de Bonópolis lamentou a morte do adolescente. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências”, diz a nota.

Por Laura Braga - Metrópoles

Nenhum comentário