Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: avião sai da pista ao pousar em aeroporto de Miami e pega fogo

Todos os passageiros sobreviveram ao acidente, sendo que duas pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos leves


Reprodução

Um avião comercial da empresa Red Air airlines, da República Dominicana, saiu da pista, destruiu uma torre de comunicação e um pequeno prédio e pegou fogo ao tentar pousar, nesta terça-feira (21/6), no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos.

Segundo o site BNN Newsroom, todos os passageiros sobreviveram ao acidente, sendo que três pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos.


De acordo com o site 7 News Miani, o voo 203 da aeronave de transporte civil da Red Air, que chegava de San Domingo, fez um pouso de emergência por volta das 17h30, depois de tentar pousar no aeroporto e houve pane no trem de pouso. Cerca de 140 pessoas e 11 tripulantes estavam a bordo do avião.

O avião colidiu com vários objetos e saiu da pista para a área gramada entre a pista e a pista de táxi. Equipes de resgate de bombeiros conseguiram apagar rapidamente o fogo, usando caminhões de espuma.

Todos os passageiros ficaram bem, embora quatro pessoas tenham sofrido ferimentos leves. Duas delas foram transportadas para o hospital.

Ainda não está claro se os problemas com o trem de pouso aconteceram antes ou quando o avião pousou.

Por Carlos Estênio Brasilino - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.