Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Tiroteio em Washington mata adolescente de 15 anos e deixa 3 feridos

Um policial foi baleado na perna e duas pessoas também sofreram ferimentos. Todos foram encaminhados a hospitais da região


Redes sociais/Reprodução

Informações divulgadas pela polícia de Washington D.C., nos Estados Unidos, apontam que um adolescente de 15 anos morreu durante o tiroteio ocorrido na região na noite de domingo (19/6).

Segundo o chefe de polícia de D.C., Robert J. Contee III, o tiroteio começou por volta das 20h30. O adolescente foi baleado perto das ruas 14 e U NW, local onde ocorria um festival de música chamado Moechella.

O evento comemorava o feriado de Juneteenth, data em que afro-americanos celebram o fim da escravidão nos Estados Unidos.

Além do jovem, outras três pessoas foram atingidas pelos tiros. Um policial foi baleado na perna e duas pessoas também sofreram ferimentos. Todos foram levados para hospitais da região.

Veja a movimentação no local após o tiroteio:


De acordo com Contee, um primeiro incidente teria ocorrido antes do tiroteio. O caso motivou a polícia a encerrar o evento. Em seguida, o tiroteio começou. O policial afirmou que havia cerca de 100 agentes no local.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do tiroteio. O atirador não foi identificado até o momento.

Por Rebeca Borges - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.