Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Simaria passa mal e se atrasa em show: “É muita luta, é muita dor”

Irmãs sertanejas acabaram entrando em "impasse" ao final do show em Caruaru A cantora Simone conduziu sozinha um show no São João ...

Irmãs sertanejas acabaram entrando em "impasse" ao final do show em Caruaru



A cantora Simone conduziu sozinha um show no São João de Caruaru, na madrugada deste sábado (11), porque Simaria, sua irmã e dupla, havia passado mal, não conseguindo embarcar com ela para a cidade. A sertaneja justificou ao público logo no início da apresentação.

– Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto? – pediu a cantora.

Com o show quase no fim, cerca de 1h20 depois, Simaria entrou no palco e contou que vem passando por uma fase delicada.

– Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo […] Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor – declarou.

Após as irmãs cantarem três músicas juntas, Simone tentou encerrar o show, porém foi impedida por Simaria, que queria cantar mais.

– Coleguinhas, chegou a hora de ir embora – despediu-se Simone.

– Mais uma Simone, “guenta aí!” – rebateu Simaria, iniciando outra música.

A situação se estendeu por mais três músicas, chamando atenção dos internautas nas redes sociais, que compilaram as tentativas de Simone encerrar o show. Simaria, inclusive, foi alvo de críticas, haja vista que a irmã havia cantado sozinha por mais de uma hora.

– Simone cantou o show todo sozinha, Simaria chegou 10min antes de acabar. As duas estavam muito estranhas, Simone querendo acabar o show e Simaria querendo continuar. Caótico – comentou um usuário das redes.

– Se eu fosse Simone, iria sair e deixar ela cantando sozinha, não é porque é irmã que é obrigada a aguentar – disse uma fã que estava presente no show.

– Eu assisti e estava um clima muito ruim entre as duas. Muitas indiretas por parte da Simaria contra a irmã – relatou outro fã.


Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário