Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Pedra fura teto de carro e mata passageiro, de 35 anos, no DF

O veículo em que o homem estava foi atingido por uma pedra proveniente de uma detonação na pedreira, na Fercal



Um homem de 35 anos morreu nesta sexta-feira (17/6), vítima de um acidente de trabalho na fábrica de cimento da Fercal, em Sobradinho II. O veículo em que ele estava foi atingido por uma pedra, que atravessou o teto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o auxiliar de mineração, passageiro de veículo funcional, com Traumatismo Craneoencefálico grave e já sem sinais vitais.

Segundo informações de funcionários, o carro foi atingido por uma pedra proveniente de uma detonação na pedreira que furou o teto do veículo e atingiu a vítima em cheio. O condutor do veículo não sofreu lesão.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para realizar a perícia e investiga o caso.

Em nota, a fábrica Ciplan, onde ocorreu o acidente, lamentou a morte do funcionário e destacou que está prestando todo o apoio aos familiares do empregado.

“A Ciplan lamenta profundamente o falecimento do empregado de uma empresa contratada pela Ciplan, na tarde desta sexta-feira, 17, na Fábrica Matriz, na Fercal. As empresas estão apoiando as autoridades no atendimento ao caso e na apuração das causas do acidente”, informou a empresa.

“Juntamente com a empresa contratada, a Ciplan se solidariza e destaca que está prestando todo o apoio aos familiares do empregado”, acrescentou.

Por Thalita Vasconcelos - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.