Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Motorista de aplicativo é esfaqueado e jogado do veículo por adolescentes

A vítima foi atingida no peito por dois jovens que tinham solicitado uma viagem de Samambaia até o Recanto das Emas



Um motorista de aplicativo foi esfaqueado na manhã deste sábado (4/6) após aceitar solicitação de viagem de dois adolescentes. Depois de anunciar o assalto, a dupla atingiu a vítima no peito e o jogou para fora do veículo.

Os jovens, de 16 e 17 anos, pediram uma corrida de Samambaia para o Recanto das Emas e ao chegar na altura da quadra 106 um deles segurou o motorista e o outro o esfaqueou. Os dois empurraram a vítima e fugiram levando o carro, um Fiat Mobi, dinheiro e pertences do homem.

A Polícia Militar começou as buscas pelo carro e pelos jovens. O veículo tinha rastreador e rapidamente foi encontrado em uma oficina mecânica, na quadra 510. A placa e o estepe já haviam sido removidos.

Os adolescentes estavam no local e foram apreendidos pelos militares do 27º Batalhão, que também detiveram o responsável pela oficina. Todos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi constatado que os detidos possuem passagens por diversos atos infracionais análogos a crimes, inclusive roubo.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teve apenas um corte superficial. Ele foi atendido e teve alta em seguida.

Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.