Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Morre Alec John Such, primeiro baixista e fundador do Bon Jovi

Causa da morte não foi divulgada



O cantor Jon Bon Jovi anunciou, neste domingo (5), a morte de Alec John Such, primeiro baixista e um dos membros fundadores da banda Bon Jovi. Alec tinha 70 anos, e a causa de seu falecimento ainda não foi divulgada.

Em comunicado nas redes sociais, o grupo de rock disse estar de “coração partido” e destacou que o músico foi “essencial” para a história da banda.

– Estamos de coração partido com a notícia do falecimento de nosso querido amigo, Alec John Such. Alec foi essencial para a formação da banda. Para sermos honestos, nós nos encontramos a partir dele – diz um trecho da mensagem.

Alec era amigo de infância de Tico Torres, que viria a ser baterista da banda. Além disso, ele foi o responsável por apresentar Richie Sambora ao grupo, que mais tarde o adotou como seu principal guitarrista.

A nota de falecimento ainda descreve o músico como “selvagem e cheio de vida”.

– Hoje, essas memórias trazem um sorriso ao meu rosto e lágrimas aos meus olhos. Sentiremos sua falta – assinala a nota.

Alec esteve na banda entre os anos 1983 e 1994. Quem assumiu seu posto foi o baixista Hugh McDonald.

No ano de 2018, ele voltou a fazer uma apresentação com a banda em homenagem aos velhos tempos na cerimônia de entrada do grupo no Hall da Fama em 2018. À época, ele disse que amaria os ex-parceiros musicais para sempre.

– Esses caras são o máximo. Nós nos divertimos muito juntos e não estaríamos aqui hoje se não fosse por eles. Eu os amo até a morte, e sempre amarei.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.