Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Jennifer Lopez quebra o silêncio e desabafa sobre problema que teve com Shakira


Parece que Jennifer Lopez não gostou nem um pouco de dividir o palco com a Shakira durante o show do intervalo no Super Bowl, em 2020.

Em uma das cenas do documentário ‘Halftime’ – encomendado pela Netflix para contar a história de J.Lo – a dona do hit “Get Right” comentou que dividir seu tempo de apresentação com a cantora colombiana foi “a pior ideia do mundo”.

“Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem”, reclamou J.Lo à diretora Kim Burse, uma das responsáveis pelo evento americano.

Irritada, Jennifer declarou: “Esta foi a pior ideia do mundo, ter duas pessoas fazendo o mesmo Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo”.

Em outra cena, o empresário de J.Lo, Benny Medina, também reclamou da presença de Shakira: “Em geral, você só tem um headliner no Super Bowl. Essa atração constrói um show, e deve escolher seus convidados, a escolha é delas. Foi um insulto dizer que precisavam de duas latinas pra um trabalho que historicamente apenas um artista faz”.

Também é possível ver a voz do hit “Rabiosa“ debatendo com Jennifer sobre o tempo que cada uma vai ter em cena: “Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos entrelaçadas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu terei”.

Foi aí que J.Lo sugeriu: “Eles disseram 12 minutos. Me falaram em off que poderíamos ter um ou dos minutos extras, então podemos contar com 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, o que temos que ter é metade disso pra cada uma”.

Jennifer também reclamou outra vez sobre a produção do Super Bowl: “Se vão ser duas headliners, eles deveriam ter dado a nós duas 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”.

Por: David Mesquita |  Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.