Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem que participou de diversos roubos é preso e comparsa morre após ser alvejado depois de apontar arma para o GTM 35 na Estrutural

Cedida ao portal Estrutural On-line

No início da noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h, policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 15º Batalhão (GTM 35) prenderam um homem e neutralizou outro que participou de uma série de roubos.

Informações preliminares dão conta que os policiais foram informados que dois suspeitos em uma moto estariam cometendo roubos em Taguatinga e Águas Claras e que eles seguiam pela EPTG sentido Brasília.

A equipe do GTM 35 visualizou a moto e começou a seguir os suspeitos. Eles desobedeceram às ordens de parada, seguiram pela DF – 087 (avenida do Jóquei) e entraram na Cidade Estrutural. Na altura da quadra 8, do setor oeste, próximo as casinhas, um dos suspeitos apontou uma arma de fogo para os policiais e não tendo outra alternativa os militares efetuaram disparos que atingiu um dos ocupantes da moto. O outro foi detido pelos policiais.

Os policiais imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que prestou atendimento, mas o homem não resistiu e veio à óbito no local.

O outro detido foi levado à 8ª Delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas com autor dos roubos.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.