Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Dois atores de série da Netflix morrem em acidente de van no México

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar atuavam na série O Escolhido, que está sendo gravada no México


Divulgação

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, ambos da série Escolhido, produção exclusiva da Netflix, morreram após um acidente de van no México, onde a trama estava sendo rodada.

De acordo com o site Deadline, o veículo capotou na Península da Baixa Califórnia. Outros seis membros da equipe ficaram feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O jornal The Washington Post afirma que a mídia local apontou que o acidente aconteceu na quinta-feira (16/6). O veículo capotou após sair da estrada em uma área deserta da região.

A equipe da série filma a produção nas proximidades de Santa Rosalia, por meio de uma produtora independente não identificada.

A Netflix ainda não se pronunciaram sobre o acidente, por isso, não há detalhes sobre o andamento da produção após o acidente.

Em O Escolhido, três jovens médicos são enviados a uma aldeia remota no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus zika, mas a população recusa a ajuda médica. Agora, eles se veem presos em uma comunidade isolada cheia de segredos e devotada a um líder misterioso, que os força a confrontar o poder da fé contra a ciência.

Por Juliana Barbosa - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.