Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Concursados da PMDF começaram curso de formação

Arquivo Estrutural On-line (Crédito: Francisco Gelielçon)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou, nesta sexta-feira (24/6),  do evento de iniciação ao Curso de Formação de Praças (CFP) IX  aos aprovados no concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizado em 2018. Serão formados até 335 concursados. Desse total, 55 mulheres e 280 homens. O evento aconteceu  no Complexo de Ensino da PMDF, na QNG, em Taguatinga Norte.

 “Nós mudamos a perspectiva de insegurança que existia na cidade com as nossas ações. Eu fiz um compromisso de campanha que essa academia não ficaria parada durante um minuto do meu governo”, disse.

Segundo o secretário de Segurança Pública do DF, delegado Júlio Danilo, foram formados mais de 3,5 mil homens e mulheres nas forças de segurança do DF.

“Hoje, nós temos a redução de todos os índices de criminalidade. Pelo empenho das nossas forças, vamos fechar o primeiro semestre com redução em todos os índices. Esse é o resultado de todo empenho, dedicação e investimento, sobretudo. Aproveitem esse momento de formação, que será primordial na carreira de cada um dos senhores”, declarou, durante o evento.

Com previsão para terminar em janeiro de 2023, o comandante da PMDF, coronel Fábio Augusto Vieira, afirmou que o curso integrará os últimos concursados do cadastro reserva. “Em janeiro, os servidores estarão trabalhando nas ruas. Vamos juntos e integrados sempre buscando servir e proteger a nossa sociedade da melhor forma possível”, destacou.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.