Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com faca, homem invade cinco apartamentos e agride moradores

O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul). Ele tem passagem por homicídio e sofre de problemas psicológicos



Um homem acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde desse domingo (5/6), após invadir cinco apartamentos. O crime ocorreu no Núcleo Bandeirante. De acordo com a corporação, o suspeito tem passagem por homicídio e sofre de problemas psicológicos.

O autor, de 40 anos, invadiu o primeiro imóvel usando o muro como trampolim. Dentro do condomínio, entrou em outro apartamento. No local, agredir um morador e pulou pela janela, momento em que caiu em cima de muro com lanças de proteção.

Na parte debaixo do condomínio, voltou a tentar arrombar outros apartamentos, um desses com uma senhora e uma criança. Segundo a PM, a mulher informou que conseguiu segurar a porta do quarto enquanto o suspeito gritava.

Enquanto isso, outros moradores chamaram a PM. Após danificar cinco casas, o indivíduo fugiu do local antes de as equipes chegarem ao local.

O criminoso, entretanto, foi localizado pelos militares nas proximidades da Rodoviária do Núcleo Bandeirante portando uma faca suja de sangue. O preso encontrava-se ferido. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

Por Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.