Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caminhão desgovernado mata três e deixa várias pessoas feridas; veja vídeo

Um grave acidente foi registrado na CE/386 no Distrito de Don Quintino no município do Crato/CE na noite desta sexta-feira


Foto: Fankinha gás

A tragédia ocorreu por volta das 18h30, deixando várias pessoas feridas e três vítimas fatais. Segundo informações, o condutor de um caminhão com placa NQO5B73 teria perdido o controle do veículo após o mesmo apresentar problemas nos freios.

Devido a falha mecânica e consequentemente a velocidade, o caminhão saiu arrastando pessoas, motos e outros carros que estavam pelo caminho inclusive atingindo um poste de iluminação pública. Fato que deixou o local ainda mais perigoso devido a fiação está exposta e no local existir várias pessoas que tentavam socorrer as vítimas.

O SAMU, Polícia, Demutran, guarda municipal e bombeiros foram acionados para o local.

Vieram a óbito: Kleber Alves Tavares, natural de Varzea Alegre; Gidevania Correia Araújo, 31 anos, residente na rua Maria Amélia no Distrito de Don Quintino e ainda o serralheiro Celso Augusto Ferreira Silva, 54 anos, residente na rua 13 de maio em Farias Brito.

O caminhoneiro identificado como Erismar Santos da Costa, 47 anos, foi preso após populares informarem a polícia que o mesmo estaria refugiado em uma residência naquela comunidade e que ele queria se entregar.

Uma equipe do RAIO 03 se deslocou ao endereço onde abordou o homem e o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. Os feridos foram socorridos para hospitais de Crato e Juazeiro do Norte.


Por Francisco Gildemir - DF Urgente

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.