Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Boxeador morre dois dias após vídeo “lutando com fantasma” viralizar; veja

Simiso Buthelezi, da África do Sul, acabou falecendo após sofrer com um sangramento no cérebro



Dois dias após viralizar nas redes sociais em um vídeo onde aparecia desnorteado durante uma luta de boxe, o sul-africano Simiso Buthelezi faleceu na noite desta terça-feira (7/6). O anúncio da morte foi feito pela Boxing South Africa, entidade que administra a modalidade no pais.

De acordo com as informações, Simiso de 24 anos não resistiu aos sangramentos no cérebro e acabou falecendo. Nesta semana, o lutador protagonizou uma cena que foi compartilhada nas redes sociais após “lutar com um fantasma”, durante uma luta.

“É com grande tristeza para a família Buthelezi anunciar a morte de Simiso Buthelezi, que faleceu na noite passada em 7 de junho no hospital em Durban. No final de sua luta, Buthelezi desmaiou e foi levado ao hospital e descobriu-se que ele sofreu uma lesão cerebral que resultou em hemorragia interna. No hospital, Buthelezi recebeu o melhor atendimento possível, mas sucumbiu à lesão”, afirma a nota.

O caso ocorreu no fim da luta com Siphesihle Mntungwa. Na reta final da luta, Simiso partiu para cima do oponente e após se confrontarem nas cordas, Buthelezi começar a golpear na direção oposta ao do oponente. Após o ocorrido, o árbitro deu vitória Mntungwa.

Buthelezi acabou sendo internado após a luta, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Raphael Costa - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.