Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após participar de corrida, Edu Guedes é internado e preocupa fãs

Apresentador também é piloto da competição Porsche GT3 Challenge. Felizmente, segundo um amigo de Edu, ele já recebeu alta



Ao final da tarde deste domingo (12/6), Edu Guedes deu um susto em seus seguidores quando foi noticiado por seu amigo, Pedro Rodrigo Aguiar, que o apresentador da Band havia sido internado no Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo. Na mesma publicação, Pedro também tranquilizou as pessoas, dizendo que Edu já teve alta. O chefe de cozinha também é piloto automobilístico na competição Porsche GT3 Challenge, o que aumentou a preocupação sobre o caso, afinal a corrida teve uma rodada neste domingo.

De acordo com Pedro: “Depois de uma verificação completa, foi apenas um susto mesmo! Para todos que estavam preocupados ele está bem e já recebeu alta! Tamo junto, Edu!”.

A coluna soube que algo havia acontecido com Edu durante a etapa deste domingo em Interlagos, e logo foi apurar se ele estava de fato internado ou não. Para felicidade de todos, como Aguiar disse, tudo não passou de um susto e o apresentador já pode voltar para casa.

Nós tentamos contato com Guedes e sua equipe para entender se ele esteve envolvido em uma acidente na pista ou não, mas não tivemos retorno. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.

Por Daniella Magalhães e Cadu Safner do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.