Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Após dores e desmaios, Priscila Fantin vai parar no hospital

Atriz afirmou que problema teria sido causado por "estresse do sistema límbico"



A atriz Priscila Fantin contou, na noite desta segunda-feira (30), que ficou hospitalizada após sentir dores intensas no corpo, fraqueza e febre. A informação foi divulgada pela própria artista por meio de suas redes sociais. Na publicação, ela relatou que chegou a desmaiar e afirmou que o quadro foi causado por “estresse do sistema límbico”.

– Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas (…). [O hospital] tava lotado, com surto de dengue e Covid em São Paulo. Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia – escreveu.

O sistema límbico, que também é conhecido como cérebro emocional, é um conjunto de estruturas localizado no cérebro, abaixo do córtex, que é responsável pelas respostas emocionais.

Após o momento tenso, a atriz encarou a ida ao hospital com bom humor e disse ter ficado feliz de ter recebido a atenção do marido, o também ator Bruno Lopes, durante todo o dia.

– Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru [Bruno Lopes] só pra mim. E ainda ganhei o bolo no final! Cuidem-se! – completou.

Por Paulo Moura - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.