Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Zelador de colégio é preso suspeito de abusar de alunas

Caso aconteceu em Goiás Um homem, que trabalha como zelador de uma escola em Mineiros (GO), foi preso suspeito de abusar de duas estudantes....

Caso aconteceu em Goiás



Um homem, que trabalha como zelador de uma escola em Mineiros (GO), foi preso suspeito de abusar de duas estudantes. De acordo com a Polícia Civil, as duas alunas têm 11 anos de idade. As informações são do portal G1.

O zelador foi detido pela Polícia Militar. De acordo com os agentes, o homem confessou que tocou as partes íntimas das meninas e falou que está arrependido.

O episódio foi registrado na última terça-feira (24). O nome do homem não foi revelado.

Após as denúncias dos abusos contra as meninas, o colégio emitiu um comunicado aos pais. A instituição de ensino assegurou que todas as medidas necessárias estavam sendo tomadas.

Os abusos foram denunciados pelas vítimas. Elas contaram que o zelador colocou a mão dentro da calça de uma delas, que se assustou e saiu correndo. Já a segunda vítima foi abraçada pelo homem, que também tocou nas nádegas dela.

O delegado responsável pelo caso, Júlio César Arana, disse que as estudantes procuraram a direção da escola.

– Assustadas, elas foram à direção e comunicaram à coordenação o que tinha acontecido. Imediatamente, [a coordenação] chamou a equipe de psicologia da escola e, na sequência, a PM – disse o delegado.

Ele explicou que, por causa da idade das vítimas, o caso é tratado como crime de estupro de vulnerável, que pode levar o suspeito a até 15 anos de prisão.

O caso está sendo investigado. A Polícia Civil informou que o homem trabalha na escola há cerca de 15 anos. Embora até esta quinta (26), não tenha surgido outra denúncia, as autoridades não descartam a chance de que existam outras vítimas.

Pleno.News

Nenhum comentário