Caso aconteceu em Goiás
Um homem, que trabalha como zelador de uma escola em Mineiros (GO), foi preso suspeito de abusar de duas estudantes. De acordo com a Polícia Civil, as duas alunas têm 11 anos de idade. As informações são do portal G1.
O zelador foi detido pela Polícia Militar. De acordo com os agentes, o homem confessou que tocou as partes íntimas das meninas e falou que está arrependido.
O episódio foi registrado na última terça-feira (24). O nome do homem não foi revelado.
Após as denúncias dos abusos contra as meninas, o colégio emitiu um comunicado aos pais. A instituição de ensino assegurou que todas as medidas necessárias estavam sendo tomadas.
Os abusos foram denunciados pelas vítimas. Elas contaram que o zelador colocou a mão dentro da calça de uma delas, que se assustou e saiu correndo. Já a segunda vítima foi abraçada pelo homem, que também tocou nas nádegas dela.
O delegado responsável pelo caso, Júlio César Arana, disse que as estudantes procuraram a direção da escola.
– Assustadas, elas foram à direção e comunicaram à coordenação o que tinha acontecido. Imediatamente, [a coordenação] chamou a equipe de psicologia da escola e, na sequência, a PM – disse o delegado.
Ele explicou que, por causa da idade das vítimas, o caso é tratado como crime de estupro de vulnerável, que pode levar o suspeito a até 15 anos de prisão.
O caso está sendo investigado. A Polícia Civil informou que o homem trabalha na escola há cerca de 15 anos. Embora até esta quinta (26), não tenha surgido outra denúncia, as autoridades não descartam a chance de que existam outras vítimas.
Pleno.News
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.