Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vídeo: mulher é flagrada tentando quebrar janelas de carros no Guará

Imagens mostram mulher acertando vidros com uma lata de cerveja. Moradores reclamam de falta de segurança



Uma moradora de rua que seria usuária de drogas foi flagrada tentando quebrar vidros de carros no Guará I, na última sexta-feira (29/4). Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher acertando as janelas de diversos veículos com uma lata de cerveja, no conjunto 6 da QE 9.

A movimentação começa à 0h49. A mulher entra na rua e já no primeiro carro estacionado ela desfere um golpe. Cambaleando, ela segue e acerta outros veículos enquanto desce a rua. No caminho, ela ainda tenta abrir a porta de alguns carros, mas sem sucesso. Pelas imagens, é possível ver que algumas janelas chegaram a ficar trincadas.

Veja as imagens:


Os moradores reclamam da sensação de segurança na rua, que, segundo explicam, dá acesso a um ponto de venda de drogas. Para um homem de 54 anos que mora no conjunto, a mulher trincou as janelas dos carros na tentativa de abrir os veículos e roubar algo para trocar por entorpecentes.

“A gente não tem sensação de segurança nenhuma. A PCDF [Polícia Civil do Distrito Federal] e a PM fazem umas batidas, mas é como falam, é como secar gelo”, reclamou o morador, que pediu para ficar em anonimato.

Ele disse que nenhum dos donos de carros que tiveram prejuízo com a ação da moradora de rua registrou boletim de ocorrência, mas a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada. “Eles chegaram a deter a moradora, mas como ninguém denunciou os danos, eles liberaram. Ela nem foi para a DP”, explicou.

Por Celimar de Meneses - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.