Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo. Homem leva choque e cai de poste ao tentar furtar fios na PB

O flagrante de um circuito de segurança chamou a atenção de moradores do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa



O flagrante de um circuito de segurança chamou a atenção de moradores do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. A gravação registrou, na madrugada dessa sexta-feira (20/5), uma tentativa de furto de fios.

No vídeo, é possível ver o momento em que um homem sobe no poste com uma tesoura e, depois de levar uma descarga elétrica, cai e foge do local mancando. O caso ocorreu na Rua dos Pinheiros.

As imagens foram enviadas pelos populares, que contaram que esse tipo de furto é frequente. Além de deixar a rua sem energia, a ação de criminosos causa um prejuízos aos moradores. Alguns alegam que já tiveram até eletrodomésticos queimados.


Portal T5

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.