Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Show do rapper Matuê termina em tiroteio, e homem é baleado

Segundo informações preliminares, confusão teria sido iniciada devido a uma discussão Um show do rapper Matuê terminou em tiroteio, na madru...

Segundo informações preliminares, confusão teria sido iniciada devido a uma discussão



Um show do rapper Matuê terminou em tiroteio, na madrugada deste domingo (8), em Santos (SP). Na confusão, um homem foi baleado e precisou passar por uma cirurgia na cabeça, na Santa Casa. O cantor, por sua vez, teve de deixar o palco às pressas e gravou um vídeo falando sobre o ocorrido posteriormente.

Segundo nota da organizadora da apresentação, a Jota Music Eventos, acredita-se que os tiros foram disparados por um policial a paisana, que estava na plateia. O ataque teria ocorrido após uma discussão.

Devido ao barulho dos disparos, o público presente no evento se desesperou e tentou fugir. Muitos se deitaram no chão, para não serem atingidos. A correria deixou um cenário de destruição na casa de show.


Depois da confusão, o rapper Matuê usou as redes sociais para falar sobre o caso. Em vídeo, ele contou que foi retirado do local às pressas.

– Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém chegou, me puxou do palco, falou que estava rolando tiroteio, e a gente saiu – relatou.

Ele lamentou que uma pessoa possa ter “estragado” a diversão de tantas outras, e prometeu que fará um novo show em Santos. O artista ainda destacou sua torcida pela recuperação do homem baleado.

– Isso não vai mudar meu carinho por Santos, rapaziada de Santos, é nós mano, ainda vou voltar aí. Mandando força para o mano que foi baleado. Não tenho informação, não sei o que está rolando. Quem tiver informação manda, que estou mandando força aqui. Espero que dê tudo certo – declarou.

A Santa Casa disse que não está autorizada a fornecer informações sobre o paciente.

Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário