Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pegou fogo! No show, Xand Avião é atingido por chamas e imagens fortes assustam fãs


O cantor Xand Avião deu um susto nos fãs no último fim de semana, após realizar um show na cidade de São Paulo e ser pego de surpresa pelos efeitos especiais do palco.

Na ocasião, uma chama de fogo acabou atingindo o sertanejo rapidamente, enquanto interagia com o público ao cantar um de seus hits durante o festival de forró, “Viiixe”.

As imagens viralizaram nas redes sociais e diversos internautas demonstraram revolta com os riscos que a estrutura do evento ofereceu ao artista: “Que absurdo! Usar fogo como decoração é uma técnica muito perigosa”, disse uma internauta. “Quando vão aprender que fogo não se mistura com os eventos?”, questionou outra. Confira o momento:


Xand Avião se pronuncia sobre “acidente” e tranquiliza fãs

Ao ser questionado sobre o assunto, Xand Avião tranquilizou os fãs sobre o ocorrido e brincou com a situação: “Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!”, ironizou.

No Instagram, ele ainda respondeu o comentário de um seguidor, que pediu para o artista tomar cuidado com o fogo: “Juntou fogo com gasolina, tô bem macho!”, escreveu.


Por: Laís | Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.