Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Marido e filhos da cantora Elaine Martins sofrem acidente

Colisão aconteceu neste domingo em Orlando; cantora afirmou que os filhos e o esposo sofreram apenas escoriações



O carro que levava a família da cantora Elaine Martins se envolveu em um acidente neste domingo (22) em Orlando, nos Estados Unidos, onde ela, o marido e os filhos estão morando há cerca de dez dias. A informação foi publicada pela artista nas redes sociais. De acordo com ela, os filhos Josué e Joabe, e o marido, o pastor Oseas Chagas, tiveram apenas escoriações.

Ainda segundo Elaine, o acidente aconteceu quando um carro saiu de um posto de combustíveis e colidiu contra a porta dianteira direita do veículo de sua família, onde ela deveria estar sentada. A cantora relatou, no entanto, que ela ficou em casa e, por causa disso, não foi vítima da colisão. Elaine contou que quatro carros ficaram envolvidos no acidente.


Em um vídeo no qual relatou o ocorrido, a cantora agradeceu a Deus pelo fato de ela e sua família não terem sofrido nenhuma consequência grave em razão do acidente e citou partes do Salmo 121, trecho que já havia utilizado em suas redes sociais ao publicar uma foto no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde viajou para os Estados Unidos.

– O Senhor é aquele que nos guarda, o Senhor não dorme, não dormirá, nem tosquenejará o guarda de Israel. Ele guardará a minha entrada e a minha saída, agora e sempre. Ele é fiel. Obrigado, Senhor – completou Elaine.

Ao Pleno.News, a cantora relatou que teve uma conversa com o filho Josué sobre o acidente. De acordo com Elaine, o filho a questionou sobre o fato de, mesmo após a família ter ido ao culto, o acidente ter acontecido. Ela disse ter respondido que foi exatamente pelo fato de eles terem ido ao culto que a família recebeu o livramento de uma consequência pior por causa do acidente.

– O dano foi só para o carro, mas nós fomos abençoados pelo milagre – completou.

Por Paulo Moura - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.