Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem de 21 anos é preso após ameaçar avó com faca no DF

Caso aconteceu no Núcleo Bandeirante. A vítima registrou ocorrência e pediu medidas protetivas



A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um jovem de 21 anos que ameaçou a própria avó com uma faca de cozinha, no Núcleo Bandeirante. Os militares foram acionados por volta de 1h dessa segunda-feira (2/5).

Quando a PM chegou ao local encontrou a avó do lado de fora, nervosa e assustada com a violência do neto. Ela ainda disse aos militares que o rapaz, que mora em sua casa, estava muito nervoso, quebrava os objetos do interior da residência e gritava que ia matar todo mundo.

Os policiais entraram no imóvel e encontraram o suspeito com a faca na mão. Os PMs deram ordem para ele largar a lâmina e ele jogou o objeto no chão, mas tentou resistir a prisão e foi contido pelos policiais.

A vítima registrou ocorrência pelas ameaças e injurias sofridas e solicitou medidas protetivas de urgência para a própria segurança. Na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), o homem foi autuado por injúria, ameaça e agressão (Maria da Penha). Também foi autuado por resistência.Os policiais entraram no imóvel e encontraram o suspeito com a faca na mão. Os PMs deram ordem para ele largar a lâmina e ele jogou o objeto no chão, mas tentou resistir a prisão e foi contido pelos policiais.

Por Celimar de Meneses - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.