Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Jornalista da Globo quase é atropelada durante gravação

Paula Araújo relata que motorista disparou ofensas e avançou com o carro em sua direção A repórter da GloboNews, Paula Araújo, passou por um...

Paula Araújo relata que motorista disparou ofensas e avançou com o carro em sua direção



A repórter da GloboNews, Paula Araújo, passou por um momento de susto enquanto gravava uma reportagem para o programa Em Pauta, na última terça-feira (10), em São Paulo. Na ocasião, um motorista parado em um semáforo na avenida Cupecê, próximo à jornalista, avançou com o carro em direção a ela e quase a atingiu.

De acordo com informações do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, o condutor do carro disparou ofensas a Paula e a sua colega, a cinegrafista Patrícia Santos. Ele também fez críticas à Rede Globo. Em seguida, o homem deu ré com o carro até as repórteres, que estavam na calçada.

– Ele só não me atingiu porque dei dois passos pra frente. Ainda bem que tinha um policial do lado. Daí ele logo saiu – relatou Paula Araújo, em entrevista à Veja.

A Rede Globo emitiu uma nota sobre o ocorrido, afirmando “repudiar” o caso.

– A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com a repórter Paula Araújo e com a repórter cinematográfica Patrícia Santos e adverte, mais uma vez, que todos os que agridem o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato – declarou a emissora.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário