Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Deputado Iolando destina emenda e viabiliza a inauguração da UPA de Brazlândia e faz uma retrospectiva de 2021


Com muito trabalho e articulações parlamentares em 2021, o deputado distrital Iolando Almeida (MDB), destinou emendas para atender as demandas emergenciais da cidade de Brazlândia. Dentre elas, a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  e a entrega de escrituras de lotes.

A emenda contemplou a construção e reforma de calçadas com acessibilidade na orla do Lago e em vários pontos da cidade, e a construção da Praça da Bíblia.

Por meio da articulação do deputado Iolando, várias vias da zona rural de Brazlândia foram recuperadas. Vários pontos da cidade e toda a região do Incra 8 receberam nova iluminação, com substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas de led.

Iolando lutou pela entrega de cerca de mil e quatrocentas escrituras às famílias da Vila São José, em Brazlândia, o que era esperado desde 1995 pelos moradores.

Na educação, o parlamentar investiu recursos para a realização de reformas e aquisição de equipamentos nas escolas da cidade. Na saúde, destinou R$400 mil para a compra de medicamentos para abastecer o hospital e articulou a contratação de mais dois médicos clínicos para atender a população.

Na área rural, o deputado destinou emenda para a realização de dois dos maiores eventos agrícolas do Distrito Federal, a Feira da Goiaba e Feira do Morango. Outro evento que aconteceu graças à emenda parlamentar foi o Natal Encantado Sou mais Brazlândia com o intuito de valorizar o comércio local.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.