Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com aliança reafirmada, Ibaneis Rocha e Flávia Arruda se encontram com evangélicos


Em agenda conjunta, o governador Ibaneis Rocha (MDB) e a deputada federal Flávia Arruda (PL) estiveram, na manhã do último sábado (7/5), com pastores evangélicos em Samambaia.  Foi a primeira vez que os dois apareceram juntos publicamente após a afirmação de que estarão na mesma chapa para as eleições deste ano.

Havia boatos que Flávia poderia ser adversária de Ibaneis nas urnas como candidata ao GDF, Porém, durante almoço, na semana passada, os dois confirmaram o acordo anterior de caminharem juntos durante as eleições: ele como candidato à reeleição e ela na disputa pelo Senado.

Durante o encontro com o Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF), Ibaneis afirmou que a campanha para a reeleição não será fácil e mencionou Flávia como sua aliada.

“Estamos em pré-campanha: eu, Flávia, Paco e Rafael Prudente. Estamos trabalhando para continuar fazendo o bem pelo DF. Saibam que as forças da orações nos ajudam muito. A caminhada é dura, não é fácil nem simples. É cheia de percalços e de dificuldades, mas quando a gente está do lado do bem, as coisas facilitam muito”, disse.

Durante o evento, Flávia elogiou a gestão de Ibaneis e citou o slogan de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Temos ainda muitas coisas para construir, mas eu tenho certeza da luta e da construção que o GDF, no nome do governador à frente de tudo isso, tem feito. As igrejas se levantaram no momento mais difícil. Deus provou que a fé é o que nos move e nos dá força. A gente vai conseguir ultrapassar todos os momentos difíceis com muita oração porque Deus está acima de tudo”. “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, concluiu.

Viaduto Recanto das Emas

Após a reunião com evangélicos, Ibaneis e Flávia visitaram as obras do viaduto de Recanto das Emas, que já estão mais de 60% concluídas.

No local, gravaram juntos um vídeo sobre o empreendimento, que contou com verbas da bancada federal.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.