Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: veja momento da explosão em prédio que desabou no ES

Até o momento, uma vítima foi resgatada sem vida e outra levada ao hospital. Uma terceira pessoa ainda está sob os escombros



Câmeras de circuito interno registraram o exato momento da explosão que antecedeu o desabamento de prédio no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, no Espírito Santo. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/4).

Veja:


Até o momento, uma vítima foi resgatada sem vida e outra levada ao hospital. Uma terceira pessoa ainda está sob os escombros. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar nesta tarde.

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanham a ação dos bombeiros e prestam socorros às vítimas.

Vizinhos do prédio afirmam que, além das três vítimas, há duas pessoas sob os escombros. A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Testemunhas relatam ter sentido forte cheiro de gás momentos antes da explosão. “Eram umas 7h30, eu estava dormindo. […] Ouvi um barulho muito forte. Parecia uma bomba. Nunca vi isso na minha vida”, afirmou Rosana, que mora próximo ao prédio que desabou, ao jornal A Gazeta.

Por Victor Fuzeira - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.