Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: motociclista morre após bater em carro, que capotou em seguida

De acordo com Polícia Militar, condutor do carro não respeitou sinal de pare em cruzamento de avenida em Goiânia



Um motociclista de 19 anos morreu, nesta quinta-feira (28/4), depois de se envolver em grave acidente no cruzamento de uma avenida, na capital goiana. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que Gustavo da Cruz Saturnino bate na lateral de um carro, que não respeitou o sinal de pare e chegou a capotar por causa do impacto da colisão.

Veja vídeo abaixo:


A equipe de socorro chegou a levar Gustavo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na região noroeste da capital, mas ele não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro VW Virtus, Junior Aparecido Gonçalves de Oliveira, de 38, também foi levado para a unidade de saúde e não corre risco de morrer.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Padre Wendel com a Rua 14, na Vila São José. A Polícia Militar confirmou que o condutor de um VW Virtus desprezou o sinal de pare e provocou o acidente.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local. O trânsito ficou lento na região do acidente na manhã desta quinta.

Por Cleomar Almeida -  Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.