Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: ladrão é flagrado abrindo garagens de prédios e levando bikes

A 2ª DP realizou a prisão do homem nesta terça-feira (12/4). Ele estava cumprindo pena domiciliar e tinha mais de 11 indiciamentos


Um homem foi preso, nesta terça-feira (12/4), suspeito de cometer diversos crimes na Asa Norte. Em vídeos divulgados pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), é possível ver o o suspeito abrindo garagens de prédios na mão, para furtar itens do local.

Veja:


A prisão do homem foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), após investigações e pedido de prisão junto à Justiça. Segundo os investigadores, o suspeito é apontado como autor em, pelo menos, três furtos praticados em prédios residenciais da Asa Norte.

Em 6 de março deste ano, ele teria arrombado um veículo na 412 Norte e levado um step. Outros dois crimes foram praticados em janeiro e 28 de março, nos bicicletários de prédios residenciais das quadras 309 e 313 Norte. Ao todo, foram subtraídas três bicicletas. As investigações avançaram sobretudo diante da identificação de roupas do autor.


Quando foi preso, o homem tinha condenação criminal e estava em regime aberto (domiciliar), além de 11 indiciamentos, a maioria por situações em flagrante de furtos e importunação sexual.

Na delegacia, o homem confessou parte dos crimes para conseguir dinheiro para a compra de crack. Em relação aos crimes de furto, a pena pode ser de até 8 anos. A Polícia Militar do DF (PMDF) cooperou com as investigações.

Por Samara Schwingel, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro do Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.