Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: criança é salva pela mãe de atropelamento por ônibus em Goiânia

Menina chegou a bater corpo no veículo de transporte coletivo, mas não se machucou. Situação foi flagrada por câmera de terminal de ônibus



Uma criança por pouco não foi atropelada por um ônibus no Terminal Isidória, na capital de Goiás, no final da tarde da última terça-feira (26/4). O local é uma plataforma de integração de veículos de transporte coletivo.

Vídeo de uma câmera de monitoramento mostrou o momento em que mãe e filha saíam do terminal. Elas estão na catraca quando a menina sai correndo para a rua, na faixa de pedestres. Um ônibus seguia para o local no momento.

Veja o vídeo:


A mãe da menina corre rapidamente na direção da filha e consegue segurar ela antes que o pior aconteça. O motorista do ônibus também percebe o perigo e consegue frear o veículo. Um outro motorista que assiste a cena, chega a levar a mão na cabeça, no desespero.

De acordo com o que a RedeMob informou ao portal G1, ninguém ficou ferido, apesar do susto. A menina chegou a encostar o corpo no ônibus, mas não se machucou. As duas passaram por atendimento e foram liberadas.

Por Thalys Alcântara - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.