Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

União Brasil indica que deixará grupo da terceira via, diz site

O autoproclamado "Centro Democrático" irá se reunir nesta quinta-feira



Um encontro marcado para esta quinta-feira (28) entre os partidos que compõem o Centro Democrático não contará com o União Brasil. Além da legenda de Luciano Bivar, o MDB, o PSDB e o Cidadania completam o grupo com o nome alternativo ao já famoso terceira via.

De acordo informações do Antagonista, a cúpula do União Brasil, embora tenha confirmado presença no encontro, afirmou que não comparecerá. O portal afirma ter ouvido de uma fonte tucana que a legenda “pulou fora da aliança”.

– O União Brasil pulou fora da aliança. Eles não irão ao evento de amanhã, depois de confirmarem presença. Esperteza pura. Não querem fortalecer a terceira via. Querem se posicionar no jogo entre Jair Bolsonaro e Lula – diz a fonte.

O encontro, cuja data inicial era 25 de abril, já foi adiado justamente pela ausência de Luciano Bivar, bem como de Simone Tebet (MDB). Bivar, inclusive, já foi confirmado como pré-candidato ao Planalto pelo União Brasil desde 14 de abril.

O evento é organizado pelos movimentos Derrubando Muros e Roda Democrática. O prazo para que a terceira via chegue a um nome que irá enfrentar Bolsonaro e Lula nas eleições é 18 de maio.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.