Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Suposto cadáver de rapper é pendurado em boate no funeral

Goonew, de 24 anos, foi morto a tiros no mês passado O funeral do rapper Goonew está rendendo polêmica e chocando internautas nas redes soci...

Goonew, de 24 anos, foi morto a tiros no mês passado



O funeral do rapper Goonew está rendendo polêmica e chocando internautas nas redes sociais. Acontece que o evento de despedida ao cantor de 24 anos contou com o suposto cadáver do artista pendurado em uma parede, no palco de uma boate em Washington, nos Estados Unidos.

Vídeos do funeral, que ganhou o nome de The Final Show [O Show Final], mostram pessoas dançando diante do que pode ser o corpo embalsamado, vestido com roupas, óculos escuros e uma coroa sobre a cabeça.


Conforme informações do site TMZ, o estabelecimento onde ocorreu o evento apura se o cadáver era real ou um manequim e avalia se cabe alguma medida legal no caso. A boate afirma que não foi comunicada sobre os detalhes da celebração e que apenas havia sido contratada por uma funerária local.

– Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew, mas nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil – disse em nota.

O rapper Goonew, cujo nome de batismo era Markelle Morrow, morreu no último dia 18 de março a tiros. De acordo com sua família, ele foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Sua mãe afirma que ele entregou seus pertences ao assaltante, mas ainda assim foi baleado nas costas.

A polícia local oferece uma recompensa de 25 mil dólares (R$ 115 mil) para quem fornecer informações que culminem na prisão ou condenação do autor do crime que vitimou o artista.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário