Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Síndrome de Lázaro: Gari ressuscita após sofrer infarto

Caso aconteceu em Paris Na França, um gari de 66 anos voltou à vida após ter sido declarado oficialmente morto. O francês tinha sofrido um a...

Caso aconteceu em Paris



Na França, um gari de 66 anos voltou à vida após ter sido declarado oficialmente morto. O francês tinha sofrido um ataque cardíaco ao chegar ao trabalho, em Neuilly-sur-Marne, na periferia de Paris. As informações são da Agência RFI.

O milagre aconteceu no dia 29 de março, mas a notícia só foi divulgada na quarta-feira (6) pelo jornal Le Parisien.

Já a empresa Sepur, onde o homem trabalha, se manifestou sobre o caso nesta quinta-feira (7). O porta-voz da companhia especializada na coleta e triagem de dejetos disse que o funcionário chegou cedo ao trabalho e passou mal.

O gari trabalha há 11 anos na empresa. A medicina descreve o caso dele como “Síndrome de Lázaro”.

No dia em que o homem se sentiu mal, o serviço de emergência da França, Samu, foi acionado. Os médicos realizaram uma massagem cardíaca no gari por mais de 50 minutos.

Frédéric Adnet, chefe do Samu, relatou que meia hora depois de o homem ser declarado morto, os policiais presentes para atestar o óbito notaram que o gari dava sinais de vida.

– Enviamos outra equipe médica e constatamos que o coração dele estava batendo. O paciente então foi transportado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de Montfermeil – relatou Adnet.

Pleno.News

Nenhum comentário